HOSPITAL SANTA TEREZINHA

História

Fundado em 1986 pelo médico,  Dr. Luís Leite de Oliveira Filho, com o nome de clinica Santa Terezinha, o Hospital Santa Terezinha é um dos maiores hospitais privados do Estado é referência em atendimento médico de alta complexidade nas regiões e sul e sudeste do estado. Localizado no bairro Rio verde na cidade de  Parauapebas, o hospital conta com mais de 5.000 mil m2 de área construída. Em três décadas passou por processos de reformas e ampliações e modernizações para melhor atender seus clientes.

Inicialmente contemplava clinica medica, cirurgia e obstetrícia, e pediatria, com o apoio de um pequeno Laboratório de analises clinicas e um Raio X portatil.

Transformou-se no Hospital Santa Terezinha moderno e amplo, atuando em varias especialidades apoiado por uma gama de exames complementares que vai da analises clinicas, e complexos e modernos diagnósticos por imagem, com uma hotelaria ampla e confortável. Possui também um centro cirúrgico equipados com aparelhos modernos e uma equipe de profissionais especializados. Hospital Santa Terezinha é referência em diagnostico por imagem desde Raio X, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassonografia, Densitometria óssea, Mamografia, Vídeo endoscopia, Vídeo Colonoscopia.

O pronto-Socorro funciona 24 horas. Por mês, aproximadamente 7.500 pessoas são atendidas,  tendo à disposição aparelhos de última geração e uma equipe médica especializada e capacitada em urgências e emergências.

Diferenciais no atendimento

Hospital Santa Terezinha reúne atendimento diferenciado e tecnologia de última geração. Para facilitar o acesso ao histórico do paciente, o Hospital conta com o Picture Archiving and Communication System (PACS), um sistema de captação de imagem disponibilizado via web. Através de um login e uma senha, o médico acessa imagens apenas cinco segundos após a realização do exame, otimizando e facilitando para o paciente o seu diagnostico.

Fale Conosco

HOSPITAL SANTA TEREZINHA - 2024. Todos os direitos reservados © | Desenvolvido por ECOS